14/09/2012

Chamada de artistas para panfleto gráfico!














O Manifesto em defesa da Cultura convida-te para participares na Semana Nacional de Luta pela Cultura, contra a Austeridade. Ajuda esta campanha de consciencialização da sociedade contribuindo, não só com a tua participação, mas com uma obra gráfica que possamos reproduzir e distribuir num panfleto, alargando a divulgação da nossa luta.

Envia-nos um ficheiro digital com uma ilustração a preto e branco que considerares pertinente para o lema “ACORREI, QUE MATAM A CULTURA!”

O núcleo de Lisboa do Manifesto em defesa da Cultura compromete-se a imprimir em forma de panfleto para distribuição 20 obras seleccionadas. A sua distribuição será documentada fotograficamente.

Todas as obras enviadas estarão à disposição dos núcleos espalhados pelo país, podendo estas optar por outra selecção. Todas as obras enviadas constarão de uma galeria virtual, aqui na página do Manifesto e no Facebook.

A tua imagem:
  • Deve ter formato A6
  • Deve incluir a frase “ACORREI, QUE MATAM A CULTURA!”
  • Deve deixar um quadrado livre de 4X4 cm para colocarmos o símbolo do manifesto
  • Deve ter em atenção, na concepção e produção, que a reprodução poderá ser de baixa qualidade, degradando detalhes demasiado minuciosos.


Envia a tua imagem e o termo de utilização anexo até 22 de Setembro de 2012 para: imagemmanifesto@gmail.com